A semente foi lançada. O Ponto de Encontro ultrapassou a fronteira da poesia.

 

Ponto de Encontro

A semente foi lançada.  O Ponto de Encontro ultrapassou a fronteira da poesia. É já utopia a querer ser projeto.

Se ainda não o conheces, visita http://www.manuelpaulo.com/2013/01/anda-dai-vem-comigo-por-de-pe-este-novo-ponto-de-encontro/ .

Foram muitas as respostas positivas ao meu desafio.  Sobretudo de consultores especialistas disponíveis.  Mas é necessário descobrir onde estão os empreendedores. Que os há e muitos. Entretanto, iniciei contactos institucionais com entidades que poderão apoiar esta ideia. Estou também  a alargar a rede de contactos a quem tenha já uma ideia de negócio, a quem esteja a iniciá-lo ou que defronte a turbulência habitual do primeiro ano de atividade.

O passo seguinte será criar a base de dados que permita apurar áreas de negócio, competências disponíveis e períodos mais convenientes a cada um.  Se queres alinhar no  Ponto de Encontro, seja como empreendedor seja como consultor especialista, transmite os dados que se seguem. Como de início prometi, assumo o compromisso de manter toda essa informação confidencial até obter autorização.

Como empreendedor:
Nome; idade; telefone; e-mail; habilitações; profissão; ideia resumida do negócio; em que fase se encontra: só numa ideia? Ainda em projeto? Em fase de arranque? Já constituído? Há quantos meses?

Como consultor:
Nome; idade; telefone; e-mail; habilitações; profissão; que áreas profissionais está disponível a apoiar? Quais os melhores períodos da semana para o fazer?

Coloca estes dados nos comentários de fim de página ou envia-os para paulocunha@skyhorse.org.
Acrescenta à informação outras ideias que enriqueçam este Ponto de Encontro.

Breve darei notícias.

 

This entry was posted in Eu estou por aí. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>